IZZY GORDON

25.jpg
26.jpg

 

 

 

Izzy confirmou seu talento como cantora no musical “Emoções Baratas” (José Possi Neto). Em 1993 gravou no disco "23", de Jorge Ben Jor, com quem saiu em turnê.  E deixando claro seu potencial eclético, fez backing vocal para o Deep Purple.

 

Ao longo de sua carreira solo fez shows com Emicida, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Paula Lima, Banda Black Rio, Max de Castro, Gerson King Combo, Zizi Possi, Fernanda Porto, Ed Motta, Rashid, Rael, entre muitos outros.

 

A artista circula por todos os eventos e festivais de jazz e blues do Brasil. Já se apresentou nos melhores palcos do país e inúmeros eventos populares. Em 2016 mostrou toda sua elegância no programa “Superstar”, da Rede Globo.

 

Seu primeiro álbum, “Aos Mestres com Carinho” de 2005, é também uma homenagem à sua tia, cantora e compositora Dolores Duran. Com o disco “O Que Eu Tenho Pra Dizer”, expressa seus gostos por ritmos, melodias e timbres. Em 2011 lança "Negro Azul da Noite", projeto baseado na obra de alguns dos nossos maiores e mais expressivos compositores negros.

 

Agora em 2018 Izzy Gordon lança e sai em turnê com o disco “Pra vida inteira”.

 

DISCOGRAFIA

 

Izzy Gordon - Aos mestres com carinho 2005.jpg

IZZY GORDON

Aos Mestres com Carinho

Homenagem à Dolores Duran

2005

Izzy Gordon - O que eu tenho pra dizer 2010.jpg

IZZY GORDON

O Que Eu Tenho Pra Dizer

2010

Izzy Gordon - Negro azul da boite 2011.jpg

IZZY GORDON

Negro Azul da Noite

2011

layout_capa_cdx.jpg

IZZY GORDON

Pra Vida Inteira

2018